Quanto Ganha Anderson Silva: Salário

Competições do UFC movimentam verdadeiras fortunas em seu entorno, por isso, fomos verificar quanto ganha Anderson Silva. Um dos principais representantes do Brasil no esporte, já foi o lutador mais bem pago entre os campeões. Veja quanto foi esse valor e quanto ganha Anderson Silva.

Quanto Ganha Anderson Silva

Quanto Ganha Anderson Silva

Escolher o esporte como carreira exige muita entrega e paixão pelo que se faz, especialmente, em modalidades arriscadas como o UFC. Não podemos dizer que o salário é proporcional ao risco, mas, é uma quantia muito atraente.

Quanto Ganha Anderson Silva

Acreditamos que o nome do Anderson Silva ou somente”Spider”, vai ser muito falado entre os praticantes do MMA.
As lutas inspiradas na antiga modalidade “Vale-tudo”, são conhecidas apenas como UFC.

Quanto Ganha Spider

UFC é na verdade o Ultimate Fighting Championship, é a maior organizadora dos eventos que incluem lutas do MMA (Mixed Martial Arts). Os patrocínio de marcas bem conhecidas como Reebok, TNT Energy Drink,  SKY TV e Gillete, fazem deste evento uma promoção de novos milionários do esporte.

Remunerações milionárias, lutas acirradas e cinturões valiosos, tudo isso já fez parte da carreira de Anderson Silva.

Quanto Ganha Anderson Silva e Carreira

Nascido em São Paulo e morador de Curitiba, Anderson tem como particularidade a sua voz fina, apesar de ter 1,88 de altura e ser um dos maiores lutadores da história. Hoje, pai de cinco filhos e casado com a Dayane o Anderson mantém o jeitão de garoto alegre e feliz com a trajetória.

Quanto Ganha Anderson Silva

O Anderson desde os seus 5 anos começou a treinar Taekwondo, depois, passou para as artes Muay Thai e Jui-Jitsu. Para chegar no auge da carreira treinou muito e teve que vencer gente como o Vítior Belfort.

Anderson passou por altos e baixos nesta profissão, como a conquista do Cinturão do Peso Médio UFC e a perda do título para o americano Chris Weidman.

Quanto Ganha Anderson Silva patrocinio

Quanto Ganha Anderson Silva de Salário

Atletas deste tipo de competição, em grande parte, não recebem salários mensais, mas sim por luta.

O Pagamento por luta também é variante, quem vai lutar, quem vai patrocinar e até o local de competição encarecem a remuneração. Vá fazendo as contas de quanto ganha Anderson Silva.

O vencedor da luta sempre sairá no lucro, com muito mais grana na conta se vencerem a luta. Variam também pelo tipo de vitória. Também ganham com participações nos lucros dos contratos de assinaturas para ver a luta.

  • 2013 – Foram duas lutas onde o Anderson perdeu, mesmo assim recebeu R$ 1,6 milhões de reais.
  • 2015 – O Spider venceu e levou para casa aproximadamente 2,1 milhões de reais.

Os pagamentos são realizados em dólar, por isso, usamos valores aproximados.

Para saber quanto ganha Anderson Silva depois das lutas e outros atletas consagrados, basta acessar o site da Comissão Atlética de Nevada, dos Estados Unidos.

Patrocínios

Não é possível estimar ao certo quanto ganha Anderson Silva com contratos publicitários, entretanto, algumas empresas tão importantes quanto a Budweiser, o Corinthians e  Wizard, já patrocinaram este talento.

Quanto Ganha salario anderson s

Agora é aguardar as próximas lutas e os próximos nomes do UFC. E para saber os salários de profissionais ou famosos é só continuar aqui no Quanto Ganha Salário.

No Responses

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *